- Assim tds são perfeitas principalmente sem vc!! Vei a musica é tão profunda q naum pareçe vim daqueles meninos tão sem noção!! - Tipo eu num posso dizer q eles são sem noção pq eu fui fazeer uma intrevista (olha só eu fazendo entrvistas)ai dei de cara com Thiago e Kakinho e simplismente fui com a cara deles!! E disse Clah bora fazer com eles!! entao eles falarao qualquer coisa ai sobre o projeto q eu nem prestei atençao( malz ae)e quando eles terminaram ai eu pedi pra eles catarem ^^ ai agente gosto e em vez de fazer o trabalho do xv Abrindo espaços fui façar com meu amigo e ele por uma conhecidencia muuuito grande tava com eles, incluido Demettrius e Edu!Ai agente passo a tarde contando musicas em vez de trabalhar!!Depois já no projeto nos encontramos dinovo ai passamos quaze o projeto todo vagabundando no col!! Fui no ensaio!! E depos o Show ai foi q eu conhçi os outros direito(Demettrius,Adécio e Edu) Ai eu virei a Fã Nº 1 eles e brigo quaze todos os dias com Jonathan por esse cargo q ele naum vai tirar de mim!!! Emfim AMO d+ esses meninos vcs são muito bons !!! Tds as fts são minhas ^^ só pra lembrar!!! AMO VCS MTÃO JUISO!!! (L)
Assim,eu num vou falar do que eu acho das músicas,até porque sou membro da banda,e componho as músicas,e se disser que tão ótimas,vou passar por "boçal"... Mas assim,a que eu mais gosto é "Nada Foi Em Vão"...
E assim,não posso deixar de agradecer as pessoas que curtem o nosso som... Valeu mesmo...
O foda não é a gente... O foda são vocês (galera que curte) ^^
Valeu por tudo mesmo... Espero que a gente possa continuar agradando mais e mais... E seguinte,em 2009,a gente vai tentar fazer a música mais fodástica possível...
Espero que vocês gostem...
Só não sei ainda como é que a gente vai mostrar ela pra vocês,mas tudo bem...
O Projeto Paralelo é formado por :
Adécio Bernardino - Baixo
Demettrius Giulliano - Guitarra
Edward Machado/Edu - Guitarra
Kaio Ferreira/Kakinho Love -
Bateria
Thiago Souza/Thi - Vocal
- Assim tds são perfeitas principalmente sem vc!!
ResponderExcluirVei a musica é tão profunda q naum pareçe vim daqueles meninos tão sem noção!!
- Tipo eu num posso dizer q eles são sem noção pq eu fui fazeer uma intrevista (olha só eu fazendo entrvistas)ai dei de cara com Thiago e Kakinho e simplismente fui com a cara deles!!
E disse Clah bora fazer com eles!!
entao eles falarao qualquer coisa ai sobre o projeto q eu nem prestei atençao( malz ae)e quando eles terminaram ai eu pedi pra eles catarem ^^ ai agente gosto e em vez de fazer o trabalho do xv Abrindo espaços fui façar com meu amigo e ele por uma conhecidencia muuuito grande tava com eles, incluido Demettrius
e Edu!Ai agente passo a tarde contando musicas em vez de trabalhar!!Depois já no projeto nos encontramos dinovo ai passamos quaze o projeto todo vagabundando no col!!
Fui no ensaio!!
E depos o Show ai foi q eu conhçi os outros direito(Demettrius,Adécio e Edu)
Ai eu virei a Fã Nº 1 eles e brigo quaze todos os dias com Jonathan por esse cargo q ele naum vai tirar de mim!!!
Emfim AMO d+ esses meninos vcs são muito bons !!!
Tds as fts são minhas ^^ só pra lembrar!!!
AMO VCS MTÃO JUISO!!! (L)
essa banda e phoda!!!
ResponderExcluirxD!
mas serio galera q curte a banda ta akee -->S2
Assim,eu num vou falar do que eu acho das músicas,até porque sou membro da banda,e componho as músicas,e se disser que tão ótimas,vou passar por "boçal"...
ResponderExcluirMas assim,a que eu mais gosto é "Nada Foi Em Vão"...
E assim,não posso deixar de agradecer as pessoas que curtem o nosso som...
Valeu mesmo...
O foda não é a gente...
O foda são vocês (galera que curte)
^^
Valeu por tudo mesmo...
Espero que a gente possa continuar agradando mais e mais...
E seguinte,em 2009,a gente vai tentar fazer a música mais fodástica possível...
Espero que vocês gostem...
Só não sei ainda como é que a gente vai mostrar ela pra vocês,mas tudo bem...
hauhauhauhauhauhauah
Abraço !!!
Té mais...